Quero reembolso do app FaceApp da Conta Apple

Não fiz nenhum pagamento com eles, mas na minha fatura e e-mail aparece 119,90.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/12/2024 11:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/12/2024 11:40

olá, Letícia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. 

boa sorte!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/12/2024 11:40 em resposta a leticiatorres

olá, Letícia! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. 

boa sorte!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero reembolso do app FaceApp da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.