Não consigo apagar as fotos no meu iPhone

Como voltar a ter acesso às fotos em que não consigo aceder nem aparece o ícone da lixeira

Não consigo apagar as fotos no meu iPhone. Ou aparece a foto ou então uma imagem a branco , mas o ícone do lixo nunca aparece. Envio uma imagem para perceberem a situação. Como é que eu faço ? Já estou desesperada. Por favor ajudem-me. Tenho 128gb de armazenamento e neste momento tenho de ocupação 110,62 Gb. Envio também foto do armazenamento em fotos no iCloud para me conseguirem ajudar, porque esse é que está quase cheio.

Por favor ajudem-me.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/12/2024 19:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2024 03:16

olá, Catarina! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas orientações:

primeiramente, veja se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS.Abra ajustes, geral, atualização de software.

tente também forçar o reinício do seu dispositivo:Pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume, então pressione e mantenha pressionado o botão lateral até aparecer o logotipo da Apple.

outra alternativa é tentar apagar as fotos pelo site do iCloud.com.Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos, veja se há opção, sincronizar este iPhone, está ativada. ao se certificar que a fototeca do iCloud está ativada, vá para o seu navegador e pesquise por, iCloud.com. Acesse o site do iCloud, inicie sessão com seu ID Apple e senha, em seguida toque em fotos. Selecione as fotos que você deseja apagar e toque em apagar.

espero que isso resolva o seu problema.Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2024 03:16 em resposta a catarina109

olá, Catarina! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas orientações:

primeiramente, veja se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS.Abra ajustes, geral, atualização de software.

tente também forçar o reinício do seu dispositivo:Pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume, então pressione e mantenha pressionado o botão lateral até aparecer o logotipo da Apple.

outra alternativa é tentar apagar as fotos pelo site do iCloud.com.Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos, veja se há opção, sincronizar este iPhone, está ativada. ao se certificar que a fototeca do iCloud está ativada, vá para o seu navegador e pesquise por, iCloud.com. Acesse o site do iCloud, inicie sessão com seu ID Apple e senha, em seguida toque em fotos. Selecione as fotos que você deseja apagar e toque em apagar.

espero que isso resolva o seu problema.Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo apagar as fotos no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.