Assinaturas ao mudar o país da Conta Apple

Bom dia! Por favor, alguém saberia? Preciso alterar o país do BR para IT porque me mudei para cá e assim posso baixar os app locais da comune etc, mas se eu mudo de país e altero pro cartão de crédito daqui, as assinaturas que tenho que renovam anuais e a próxima será só mês 9 ou 10 do próximo ano e também funcionam aqui na IT, vão sumir e tenho que pagar de novo? Ou elas ficam até a renovação e aí não renovam mais se eu não colocar? Meu medo está em mudar e perder elas porque pago anuais como Kinedu e Napper que uso pra coisas da minha bebê. Alguém aí da uma luz? Hehehe

obrigada! 🙏🏻

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 22/12/2024 02:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/12/2024 08:37

Olá, nathy! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, você não pode alterar o país ou a região sem antes cancelar as assinaturas e esperar o término do período delas.

para mais informações, confira o artigo, Alterar o país ou região da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/12/2024 08:37 em resposta a Nathy_cb

Olá, nathy! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, você não pode alterar o país ou a região sem antes cancelar as assinaturas e esperar o término do período delas.

para mais informações, confira o artigo, Alterar o país ou região da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Assinaturas ao mudar o país da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.