Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

iCloud não me libera espaço no iPhone

Boa tarde, gostaria de saber porque é que mesmo comprando 200 GB do iCloud continua a ocupar tanto espaço não deveriam permanecer no iCloud para liberar espaço no armazenamento e conseguir libertar pelo menos 50 GB no armazenamento do iPhone ? Senão não faz sentido estar a gastar dinheiro a comprar espaço na cloud quando não me libera espaço no iPhone para além de que está a demorar uma infinidade a passar todos os vídeos e fotografias para a cloud quando eu tenho espaço na cloud apenas não tenho é no iPhone daí querer passar tudo para a cloud para ganhar umas 50Gb de espaço

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/12/2024 14:45

Responder
1 resposta

23/12/2024 15:03 em resposta a Joãorolim

olá, João! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

O armazenamento do iCloud não funciona assim! Armazenamento do iCloud serve para manter seus dados seguros e protegidos e também seus dados sincronizados entre todos os seus dispositivos. Porém você não pode passar os dados do seu dispositivo para a nuvem e apagar do seu dispositivo.

O que você pode fazer é otimizar o armazenamento em seu dispositivo utilizando a fototeca do iCloud:Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos, otimizar no iPhone.

isso faz com que as fotos ocupem menos espaço em seu dispositivo.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

iCloud não me libera espaço no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.