Não possuo inteligência artificial no meu iPhone

meu iphone 13 pro não aparece nos ajustes a opção do apple intelligence, então não consigo entrar na fila de espera pra liberar a inteligência artificial do telefone e nem do whatsapp. Meu celular tá atualizado em 18.3 e ainda assim não aparece para abrir a inteligência artificial

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 18

Publicado em 23/12/2024 19:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2024 01:58

Bom dia moça. Não existe fila de espera para receber a Apple Intelligence. Ela já está disponível desde o iOS 18.1, porém somente no idioma inglês, e para iPhones 15 ou posteriores. O seu não receberá.

O WhatsApp não tem relação com o telefone. Se não recebeu a inteligência artificial, entre em contato com o desenvolvedor, ou seja, a Meta.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2024 01:58 em resposta a malu253

Bom dia moça. Não existe fila de espera para receber a Apple Intelligence. Ela já está disponível desde o iOS 18.1, porém somente no idioma inglês, e para iPhones 15 ou posteriores. O seu não receberá.

O WhatsApp não tem relação com o telefone. Se não recebeu a inteligência artificial, entre em contato com o desenvolvedor, ou seja, a Meta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não possuo inteligência artificial no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.