Não consigo formatar iPhone
Tenho um iPhone 11 que não uso há um tempo. Está formatado, sem conexão com nenhuma conta Apple e já o removi do "Buscar meu iPhone". Acontece que eu coloquei senha nele em algum momento e esqueci, o aparelho está agora indisponível. Gostaria de dá-lo a minha namorada, mas não consigo formatá-lo de forma alguma. Já segui todos os passo a passos, mas nada funciona. Quando ativo o modo de recuperação e o conecto a um computador, no iTunes não acontece nada e o Apple Devices até aparece a tela com o botão "formatar", mas clico e nada acontece. Tentei diversas vezes, verifiquei que o cabo USB está ok, o aplicativo no PC está atualizado, mas nada acontece. Não posso formatá-lo pela conta porque, como mencionei, ele não está vinculado a nenhuma conta. Alguém passou por isso ou tem alguma solução?
P.S.: já tentei tudo que está descrito nos sites da Apple e todas as coisas óbvias de fóruns e vídeos do Youtube. Já até enviei para a Apple com a NF pedindo para tirar o bloqueio de ativação (se fosse o caso) e me informaram que o aparelho não está bloqueado.
iPhone 11