Não consigo acessar iCloud e Face ID no meu iPhone

Quando clico em ajuste, onde fica meu nome com foto, fica bloqueado e não tem acesso. Não consigo acessar icloud tb. Não consigo ter acesso às assinaturas e gastos no meu cartão. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/12/2024 00:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2024 08:26

olá, CarolinaAlice! seja bem-vinda à comunidade de suporte da Apple.

verifique a seguinte configuração:Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

role a tela para baixo até, alteração de conta. Provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir. Toque para permitir. Volte a tela inicial de ajustes e a opção do seu nome vai estar disponível para clicar novamente.

se a opção do FaceID e código também não estiver aparecendo na tela inicial de ajustes, no tempo de uso, logo abaixo da opção, alteração da conta, terá a opção alteração de código. Se em seu dispositivo estiver não permitir, é só tocar para permitir. Então a opção do FaceID e código vão aparecer na tela inicial de ajustes novamente.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2024 08:26 em resposta a CarolinaAlice

olá, CarolinaAlice! seja bem-vinda à comunidade de suporte da Apple.

verifique a seguinte configuração:Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade.

role a tela para baixo até, alteração de conta. Provavelmente em seu dispositivo vai estar, não permitir. Toque para permitir. Volte a tela inicial de ajustes e a opção do seu nome vai estar disponível para clicar novamente.

se a opção do FaceID e código também não estiver aparecendo na tela inicial de ajustes, no tempo de uso, logo abaixo da opção, alteração da conta, terá a opção alteração de código. Se em seu dispositivo estiver não permitir, é só tocar para permitir. Então a opção do FaceID e código vão aparecer na tela inicial de ajustes novamente.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar iCloud e Face ID no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.