Esqueci a senha para iniciar o iPhone

Comprei o iPhone na loja, ele está com configuração de fabrica, não está conectado ao wifi e sem conta no icloud, fiz a senha, mas logo qdo fui entrar novamente dá senha errada.

Não tenho computador, tenho como desbloquear e criar nova senha?

iPhone 14

Publicado em 29/12/2024 08:05

Responder
3 respostas
Ordenar Por: 

29/12/2024 12:22 em resposta a sanwohnrath

Olá! 😊 Por questões de segurança, para desbloquear o iPhone sem a senha, será necessário o uso de um computador. Como você não tem um, sugiro as seguintes opções:

1. Usar um computador emprestado (pode ser um PC Windows)

2. Visitar uma loja Apple ou assistência autorizada:

• Eles podem restaurar o dispositivo mediante a uma taxa de serviço.

Lembre-se de que o processo apagará todos os dados, mas como o iPhone está com configurações de fábrica, você não perderá nada importante.

Responder

29/12/2024 13:18 em resposta a sanwohnrath

Pelo que vejo sendo comentado por outros usuarios, normalmente o serviço de restauração se inicia em 150 reais. Ao meu ver, pegar um PC emprestado valeria mais a pena (Procurar por uma lan house próxima poderia ser uma excelente opção também), porém, se não tiver ninguém próximo ou uma loja que disponibilize máquinas para "Aluguel", acaba sendo a única opção pra resolver essa questão.

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha para iniciar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.