Câmera travando e não captura no iOS 18.2
Depois que fiz a atualização para o iOS 18.2 a câmera não quer mais funcionar, abro o app câmera ele trava , quando des trava não captura a foto.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max
Depois que fiz a atualização para o iOS 18.2 a câmera não quer mais funcionar, abro o app câmera ele trava , quando des trava não captura a foto.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max
As câmeras dos iPhones são conhecidas por sua qualidade, mas às vezes podem surgir problemas como fotos muito claras, embaçadas, com manchas, pontos, lens flare, entre outros. Vamos explorar soluções gerais para resolver esses problemas comuns.
Soluções para Problemas de Câmera no iPhone
1. Fotos Muito Claras
2. Fotos Embaçadas
3. Fotos com Manchas ou Pontos
4. Lens Flare - Já expliquei mais sobre isso no tópico Luz estourando nas fotos do iPhone - Comunidade da Apple
5. Problemas Gerais de Imagem
6. Quando Procurar Uma Autorizada Apple
Seguindo essas dicas, você deve conseguir resolver a maioria dos problemas de câmera no seu iPhone. Se as questões persistirem, a assistência técnica será a melhor opção.
Meu tópico com essas informações acima: Problemas com a câmera do iPhone? Ve… - Comunidade da Apple
Estou com este mesmo problema. Fui em uma assistência iplace e quiseram me cobrar 2.3k para trocar a câmera. Engraçado que as vezes, ao colocar em modo avião e voltar, ela funciona, então eu penso que não tem a ver com defeito de hardware, e sim software, já que não tive nenhum tipo de acidente com o aparelho, como tombo, agua, ou qualquer outro acidente que pudesse danificar a câmera do aparelho.
Outra coisa que fiz que ajudou, mas não resolveu 100%, foi trocar meu plano do iCloud para um menor, não sei a relação, mas talvez a fototeca tenha uma parcela deste bug na versão 18.2.1, que foi quando começou a apresentar este problema na camera traseira apenas, angular e principal.
Mesma coisa por aqui, as três câmeras traseiras sem funcionar (esses dias voltou e agora parou novamente) e a câmera frontal demora uns 10 segundos pra funcionar após abrir. Estive lendo sobre o problema em fóruns gringos e tem MUITA gente passando por isso com o iOS 18. E levam na assistência e a autorizada quer cobrar um absurdo pra trocar a câmera, quando obviamente é um problema de software.
Estou passando pelo mesmo problema…
desde que atualizei meu cell, a câmara trava
Câmera travando e não captura no iOS 18.2