Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods Pro 2 continuam "cortando" no modo de transparência

Tenho meus AirPods Pro 2 há cerca de um ano, e eles sempre funcionaram perfeitamente. Porém, por volta de outubro, comecei a notar um problema com o lado esquerdo — ele começou a “cortar” ou alternar rapidamente de modo sempre que eu me movia enquanto estava no modo de transparência. Isso era muito desconfortável e até me causava dores de cabeça, então parei de usá-los por um tempo. Agora, no entanto, os dois lados estão apresentando o mesmo problema, e não consegui descobrir como resolver.

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 30/12/2024 19:43

Responder
2 respostas

31/12/2024 00:00 em resposta a escobarpython

Olá, escobarpython.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

escobarpython, veja se seus AirPods estão com a versão de firmware mais recente, que de acordo com o link "Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR)" é a versão "7B21".

Para verificar a versão de seus AirPods, primeiro é necessário esteja com o estojo aberto com AirPods dentro perto do iPhone, ou com os AirPods fora do estojo e próximo do iPhone. Em seguida acesse Ajustes > [Toque no nome de seu AirPods que aparecerá na lista] > Desça a tela e encontrará o texto "Versão", o qual conterá a versão atual de seus AirPods.

Caso ele não esteja na última versão, para atualiza-lo você terá que coloca-los no estojo, conectar o estojo em um carregador e deixar o iPhone bem próximo do estojo por cerca de 20 minutos.

Espero que tenha ajudado, tenha uma boa noite.

AirPods Pro 2 continuam "cortando" no modo de transparência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.