Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

AirPods Pro 2 continuam "cortando" no modo de transparência

Tenho meus AirPods Pro 2 há cerca de um ano, e eles sempre funcionaram perfeitamente. Porém, por volta de outubro, comecei a notar um problema com o lado esquerdo — ele começou a “cortar” ou alternar rapidamente de modo sempre que eu me movia enquanto estava no modo de transparência. Isso era muito desconfortável e até me causava dores de cabeça, então parei de usá-los por um tempo. Agora, no entanto, os dois lados estão apresentando o mesmo problema, e não consegui descobrir como resolver.

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 30/12/2024 14:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/12/2024 19:00

Olá, escobarpython.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

escobarpython, veja se seus AirPods estão com a versão de firmware mais recente, que de acordo com o link "Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR)" é a versão "7B21".

Para verificar a versão de seus AirPods, primeiro é necessário esteja com o estojo aberto com AirPods dentro perto do iPhone, ou com os AirPods fora do estojo e próximo do iPhone. Em seguida acesse Ajustes > [Toque no nome de seu AirPods que aparecerá na lista] > Desça a tela e encontrará o texto "Versão", o qual conterá a versão atual de seus AirPods.

Caso ele não esteja na última versão, para atualiza-lo você terá que coloca-los no estojo, conectar o estojo em um carregador e deixar o iPhone bem próximo do estojo por cerca de 20 minutos.

Espero que tenha ajudado, tenha uma boa noite.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/12/2024 19:00 em resposta a escobarpython

Olá, escobarpython.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

escobarpython, veja se seus AirPods estão com a versão de firmware mais recente, que de acordo com o link "Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR)" é a versão "7B21".

Para verificar a versão de seus AirPods, primeiro é necessário esteja com o estojo aberto com AirPods dentro perto do iPhone, ou com os AirPods fora do estojo e próximo do iPhone. Em seguida acesse Ajustes > [Toque no nome de seu AirPods que aparecerá na lista] > Desça a tela e encontrará o texto "Versão", o qual conterá a versão atual de seus AirPods.

Caso ele não esteja na última versão, para atualiza-lo você terá que coloca-los no estojo, conectar o estojo em um carregador e deixar o iPhone bem próximo do estojo por cerca de 20 minutos.

Espero que tenha ajudado, tenha uma boa noite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods Pro 2 continuam "cortando" no modo de transparência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.