Meu iPhone excluiu minhas fotos após atualização do IOS 16

Eu tinha mais 4k de fotos na galeria, hoje fui verificar alguma coisa nas fotos e me assustei ao ver que só tinham umas 700 e poucas fotos. Procurei nos apagados, nada, ocultos, nada. Loguei no icloud pra ver se não tinha transferido pra lá - mesmo eu desativando todos os recursos de update automático, tanto pro sistema operacional como pra transferência de fotos e arquivos no icloud - e no iCloud também não tinha absolutamente NADA. Ontem minha galeria estava normal, com minhas fotos, meus álbuns, tudo meu organizado e do jeito que arrumo, pra simplesmente agora meu celular atualizar sozinho e excluir todos os meus arquivos? Fotos, vídeos, excluiu TUDO. Será que isso tem solução?! Por favor, não posso ficar sem minhas fotos =/ Meu iphone é um SE 2° de 64GB.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 16

Publicado em 31/12/2024 16:59

Responder
1 resposta

31/12/2024 18:36 em resposta a mozartap

Olá, mozartap.

De acordo com o que descreveu, aconselho que entre em contato diretamente o suporte apple através do número 0800-761-0880.

Os seguintes links também ajudará a entrar em contato com o suporte Apple:

Suporte Oficial da Apple

Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

Espero que consiga recuperar suas fotos. Tenha um feliz ano novo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone excluiu minhas fotos após atualização do IOS 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.