Cartão recusado na Conta Apple

Uso cartão virtual para a internet. Meu cartão venceria no fim de dez/2024; antes de vencer, alterei no banco a validade para dezembro de 2027. O cartão permaneceu com o mesmo número, mas com outro cv de 3 dígitos (e outro ano de vencimento). Quando tento comprar uma música, o program informa que o cartão está vencido e não tem conversa. Atualizei os dados de acordo com as instruções mas o programa desconsidera as atualizações e informa apenas que esse cartão já está cadastrado, e não tem conversa de novo. Em resumo, não consigo atualizar os dados do meu cartão e eles não aceitam meu cartão porque estaria vencido. Fiz essa alteração em todas as contas vinculadas à apple, como assinaturas de streaming, e até na conta do google, e deu tudo certo; não funciona só para a apple. Pergunto se é possível regularizar esses dados do cartão (vencimento e código CV). Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 12.7

Publicado em 4/01/2025 18:18

Responder
2 respostas

5/01/2025 06:22 em resposta a z-Smith

olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

tente adicionar o cartão como um novo método de pagamento então remova o que já está adicionado na sua conta, para ver se funciona:

1. Abra a App Store.
  2. Clique em seu nome. Caso seu nome não seja exibido, clique no botão Iniciar Sessão, inicie a sessão na Conta Apple e clique em seu nome.
  3. Clique em "Ajustes da Conta". Pode ser necessário iniciar uma sessão usando a Conta Apple.
  4. Ao lado de Informações de Pagamento, clique em Gerenciar Pagamentos.
  5. Clique em Add Payment (Adicionar Pagamento) e insira o novo método de pagamento. Clique em OK.
  6. Clique em Editar ao lado do método de pagamento antigo e clique em "Remover Método de Pagamento".

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cartão recusado na Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.