iPhone 16 Pro Max esquentando muito na rede de celular

Toda vez que meu celular tenta usar a rede da operadora, ele esquenta muito. Aí tenho que colocar no modo avião até ele esfriar. Ou seja, não posso usar internet na rua. Já até troquei de operadora e nada. No suporte técnico online, disseram que está tudo normal. Não sei o que fazer .

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 12/01/2025 13:53

Responder
6 respostas

12/01/2025 15:33 em resposta a FelipeSeabra

Calma meu querido fã Apple. Só respondi dessa forma, pois quando você se dispõem comprar um celular para mais de 10k, é pq você quer a melhor tecnologia e não quer ter esse problemas de celulares de entrada. iPhone é top de linha. O meu 14 pro Max, não esquentava dessa forma e muito menos descarregava com menos de 12h de uso…e olha que fazia muito mais coisa que faço que esse atualmente. E quando eu troquei eu troquei pq eu queria fazer um upgrade, porém sinto que fiz um downgrade…

12/01/2025 15:44 em resposta a Carlos355

Engana-se se acha que sou fã boy Apple. Tenho um 15 pro há 1 ano. Antes desse tempo tive vários Androids, sendo o último, um Galaxy S9 Plus.

Migrei para Apple, pois tenho um Mac que não abro mão, e o ecossistema funciona muito bem com iPhone.

Me deparei com algumas vantagens, como o ecossistema fluido, e algumas desvantagens, como a bateria de pessima duração e um sistema de resfriamento muito aquém do necessário. E pelo o que tenho visto nos relatos, nada foi corrigido do 15 para o 16.

Infelizmente o preço do aparelho não condiz com sua qualidade.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 16 Pro Max esquentando muito na rede de celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.