iPhone - Siri está ativando sozinha

Quero meu ***** a Siri está toda hora escutando minhas conversas o dia a dia quero que***** por isso

é um absurdo isso 😞 toda hora ouvindo minhas conversas e além de está desativada ele ligar sozinha e ouvi minhas conversas.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/01/2025 17:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/01/2025 03:24

Salve.

Você pode desativar o recurso Pedir à Siri ou o Ditado a qualquer momento. Para desativar a Siri, acesse Ajustes > Siri > Falar com a Siri e desative a opção correspondente. Depois, acesse Ajustes > Falar com a Siri e desative as opções Pressionar Início para a Siri ou Pressionar Botão Superior para Siri.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/01/2025 03:24 em resposta a Felipecoxinha

Salve.

Você pode desativar o recurso Pedir à Siri ou o Ditado a qualquer momento. Para desativar a Siri, acesse Ajustes > Siri > Falar com a Siri e desative a opção correspondente. Depois, acesse Ajustes > Falar com a Siri e desative as opções Pressionar Início para a Siri ou Pressionar Botão Superior para Siri.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Siri está ativando sozinha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.