Câmera do iPhone 14 Plus está travando

A camera do meu iPhone 14 Plus está travando quando abro ela trava e nao consigo trocar entre a camera frontal e traseira, as vezes ela funciona por alguns segundos s depois trava novamente, (Quando faço. video chamada funciona normal) mas pra gravar videos tirar foto nao vai de jeito nenhum, Ja fechei abri reiniciei resetei fiz de tudo e nada de funcionar, e meu celular e novo todo o resto esta normal menos essa ##### de camera, por favor alguem me ajuda, meu celular e novo comprei nao tem nem 1 ano.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 18

Publicado em 20/01/2025 14:56

Responder
2 respostas

20/01/2025 15:51 em resposta a igorhenrii

olá estou aqui para lhe ajudar

entendo o seu constragimento quanto a sua câmera, vou lhe passar algumas dicas

1 verifique os ajustes da camera, tente mudar a resolução ou taxa de atualização e veja se continua com o problema

2 verifique se seu iphone está atualizado na ultima versão disponivel

3 formate para as definições de fabrica

se nada der certo entre em contato com uma autorizada apple para verficar melhor o seu problema

se minhas dicas foram úteis, não se esquece de me avaliar com uma curtida :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone 14 Plus está travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.