Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Câmera do iPhone 14 Plus está travando

A camera do meu iPhone 14 Plus está travando quando abro ela trava e nao consigo trocar entre a camera frontal e traseira, as vezes ela funciona por alguns segundos s depois trava novamente, (Quando faço. video chamada funciona normal) mas pra gravar videos tirar foto nao vai de jeito nenhum, Ja fechei abri reiniciei resetei fiz de tudo e nada de funcionar, e meu celular e novo todo o resto esta normal menos essa ##### de camera, por favor alguem me ajuda, meu celular e novo comprei nao tem nem 1 ano.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 18

Publicado em 20/01/2025 19:56

Responder
2 respostas

20/01/2025 20:51 em resposta a igorhenrii

olá estou aqui para lhe ajudar

entendo o seu constragimento quanto a sua câmera, vou lhe passar algumas dicas

1 verifique os ajustes da camera, tente mudar a resolução ou taxa de atualização e veja se continua com o problema

2 verifique se seu iphone está atualizado na ultima versão disponivel

3 formate para as definições de fabrica

se nada der certo entre em contato com uma autorizada apple para verficar melhor o seu problema

se minhas dicas foram úteis, não se esquece de me avaliar com uma curtida :)

Câmera do iPhone 14 Plus está travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.