"Conectar com a Conta Apple" não funciona
Como posso resolver esse problema de conectar minha conta do iCloud em outros apps?
Prezados,
Venho enfrentando problemas constantes ao tentar utilizar a opção “Conectar com a conta da Apple” em diferentes aplicativos. Sempre que seleciono essa alternativa, recebo a mensagem: “Não foi possível criar a conta. Sua conta Apple não pode ser usada para criar contas em outros apps.”
Já segui diversas instruções disponíveis, incluindo a recomendação de desativar as restrições no recurso “Tempo de Uso”, porém, nenhuma das soluções surtiu efeito. Esse problema ocorre em qualquer jogo ou aplicativo em que tento utilizar minha conta Apple para login. Inclusive, já perdi o acesso a uma conta em um jogo devido à falha de conexão com o iCloud.
Gostaria de destacar que, antes de trocar para o iPhone 15 Pro Max, eu utilizava um iPhone 6 Plus e não enfrentava nenhum desses problemas. Após a migração para o novo dispositivo, várias funcionalidades pararam de funcionar corretamente. Além do erro com o login da conta Apple, também percebi que a localização no aplicativo “Buscar” não é atualizada há sete semanas, o que compromete a usabilidade do recurso.
Peço que verifiquem essas questões com urgência, uma vez que elas impactam significativamente minha experiência e utilização dos serviços Apple.
Aguardo retorno com orientações para solucionar esses problemas.
Atenciosamente,
Nicolas *****
[Editado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro Max