"Conectar com a Conta Apple" não funciona

Como posso resolver esse problema de conectar minha conta do iCloud em outros apps?

Prezados,

Venho enfrentando problemas constantes ao tentar utilizar a opção “Conectar com a conta da Apple” em diferentes aplicativos. Sempre que seleciono essa alternativa, recebo a mensagem: “Não foi possível criar a conta. Sua conta Apple não pode ser usada para criar contas em outros apps.”

Já segui diversas instruções disponíveis, incluindo a recomendação de desativar as restrições no recurso “Tempo de Uso”, porém, nenhuma das soluções surtiu efeito. Esse problema ocorre em qualquer jogo ou aplicativo em que tento utilizar minha conta Apple para login. Inclusive, já perdi o acesso a uma conta em um jogo devido à falha de conexão com o iCloud.

Gostaria de destacar que, antes de trocar para o iPhone 15 Pro Max, eu utilizava um iPhone 6 Plus e não enfrentava nenhum desses problemas. Após a migração para o novo dispositivo, várias funcionalidades pararam de funcionar corretamente. Além do erro com o login da conta Apple, também percebi que a localização no aplicativo “Buscar” não é atualizada há sete semanas, o que compromete a usabilidade do recurso.

Peço que verifiquem essas questões com urgência, uma vez que elas impactam significativamente minha experiência e utilização dos serviços Apple.

Aguardo retorno com orientações para solucionar esses problemas.

Atenciosamente,

Nicolas *****

[Editado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 20/01/2025 21:05

Responder
1 resposta

21/01/2025 03:56 em resposta a NicolasPerroco

Se esta não for a primeira Conta Apple que você tentou criar

Se você já tem uma Conta Apple e está tentando criar contas adicionais, existem formas alternativas de fazer isso, dependendo do que estiver tentando fazer.

• Se você estiver tentando criar uma conta porque esqueceu a senha de sua Conta Apple, redefina sua senha.
  • Se o endereço de e-mail ou número de telefone principal que você está tentando usar com a Conta Apple não estiver disponível ou não puder ser usado, então já existe uma Conta Apple que usa esse endereço de e-mail ou número de telefone. Tente um endereço de e-mail ou número de telefone diferente ou redefina a senha para essa conta.
  • Se você estiver tentando criar uma Conta Apple para uma criança, use o Compartilhamento Familiar.
  • Se você estiver tentando configurar várias contas para uma empresa ou para funcionários, a Apple recomenda usar Contas Apple gerenciadas no Apple Business Manager ou permitir que os usuários criem suas próprias contas.

Se ainda precisar de ajuda

Se você não conseguir criar sua primeiro Conta Apple, existem algumas alternativas que você pode tentar.

Use um app ou dispositivo Apple

Se você estiver tentando criar uma Conta Apple em um site, tente usar um dispositivo Apple ou um app Apple no seu PC com Windows ou telefone Android. Se já estiver usando um dispositivo, você poderá tentar criar uma Conta Apple usando outro dispositivo ao qual tenha acesso ou no account.apple.com.

Atualizar o software para a versão mais recente

Seu dispositivo Apple ou app Apple pode não estar atualizado.

Verifique a conexão com a Internet

Verifique se consegue abrir páginas da web no navegador do seu dispositivo. Caso consiga abrir páginas da web, tente criar a Conta Apple novamente mais tarde. Você pode querer mudar para dados celulares ou uma rede Wi-Fi diferente, se disponível. Você também pode verificar a página de Status do Sistema da Apple para ver se há alguma interrupção em seu país ou região.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

"Conectar com a Conta Apple" não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.