Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

iCloud - Cancelar assinatura

Quero cancelar uma compra e não sei como. Assinei para ganhar espaço de armanezamento mas já não preciso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 18

Publicado em 21/01/2025 18:14

Responder
1 resposta

21/01/2025 20:17 em resposta a Btx23

Cancelar a assinatura do iCloud para armazenamento adicional é simples e pode ser feito diretamente no seu iPhone, iPad ou Mac. Vou te mostrar o passo a passo:

No iPhone ou iPad

1. Abra o aplicativo Ajustes.
  2. Toque no seu nome no topo (seção ID Apple).
  3. Selecione iCloud e depois toque em Gerenciar Armazenamento do iCloud ou Armazenamento do iCloud.
  4. Toque em Alterar Plano.
  5. Escolha a opção Voltar ao Plano Gratuito.
  6. Confirme sua escolha inserindo a senha do ID Apple, se solicitado.

No Mac

1. Abra o menu Apple () e vá em Configurações do Sistema (ou Preferências do Sistema, dependendo da versão do macOS).
  2. Clique no seu nome (ou em ID Apple, caso esteja usando macOS Mojave ou anterior).
  3. Acesse iCloud > Gerenciar.
  4. Clique em Alterar Plano de Armazenamento.
  5. Selecione Opções de Downgrade.
  6. Escolha o plano gratuito e confirme com sua senha do ID Apple.

O que acontece após cancelar?

• Você continuará com o plano atual até o final do período de assinatura já pago.
  • Após o término, sua conta será limitada ao espaço gratuito de 5 GB.
  • Caso tenha mais de 5 GB ocupados, você não poderá enviar novos dados ao iCloud (fotos, backups, etc.) até liberar espaço.

se minha informção foi útil, não esqueça de deixar a sua avaliação positiva :)

iCloud - Cancelar assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.