Parte traseira do iPhone 15 Pro Max molhou

Ontem a noite acidentalmente deixei meu celular, sem capinha, em cima de uma superficie um pouco molhada a parte de trás do aparelho, ficou por 10 a 20 minutos no máximo, ou até menos que isso. Quando peguei o aparelho, a parte de trás estava um pouco molhada então sequei com um pano. O aparelho não apresentou falhas, as camêras não apresentaram defeito e nem estão embaçadas, nem mensagem de líquido dentro do aparelho e o LCI também não está vermelho, está funcionando perfeitamente bem. Posso então ficar tranquila quanto a isso? Acho mesmo que só a parte de trás molhou, mas a água não escorregou para nenhuma entrada que dava acesso a parte interna do aparelho.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 21/01/2025 15:06

Responder
1 resposta

21/01/2025 15:11 em resposta a sasa04

olá estou aqui para lhe ajudar !!

O seu aparelho tem uma resistencia a água muito boa, mesmo se o seu aparelho tivesse sido submerso em água, não é para apresentar problemas, então pode ficar tranquila enquanto isso, e se der algum problema, estamos aqui para te ajudar !!

se eu consegui te ajudar de alguma forma,não se esqueça de deixar o seu like :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Parte traseira do iPhone 15 Pro Max molhou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.