Quando iPhone com Som de aplicativo separado

Bom dia gostaria muito que a apple traga para os iPhone a função de som de aplicativo separado isso é muito importante às vezes estamos curtindo um som na caixa bluetooth temos que desativar para ouvir um áudio do WhatsApp para não passar por constrangimento isso é muito grave inclusive já aconteceu comigo no meu celular antigo isso era muito top eu tinha um s24 ultra acho que as fabricantes tem que parar de olhar o que a mídia fala sobre copiar e começar a colocar coisas do androide no ios e ios no androide afinal o que é bom é para ser usado exemplo o face id top coisa que o androide deveria copiar no meu ver isso nem é copiar é aceitar que ambos acertam em coisas diferentes boas que ajudam muito na vida do usuário.

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 25/01/2025 02:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/01/2025 03:30

olá, Cesar! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

realmente César, seria um recurso muito útil no iPhone.

nesse caso o que podemos fazer, é dar essa sugestão à Apple.

Product Feedback - Apple

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/01/2025 03:30 em resposta a césar69

olá, Cesar! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

realmente César, seria um recurso muito útil no iPhone.

nesse caso o que podemos fazer, é dar essa sugestão à Apple.

Product Feedback - Apple

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quando iPhone com Som de aplicativo separado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.