Como ativar minha nova conta na iTunes

Eu criei um novo iCloud, e fui instalar um App e apareceu “essa conta não foi usada na iTunes Store”. Eu não sabia oque fazer, e vim pedir ajuda para o site Apple.

se poderem me ajudar eu agradeço muito!.

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 25/01/2025 14:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/01/2025 14:58

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

A Apple precisa que você confirme alguns dados antes de poder baixar apps, já que se trata de uma loja de aplicativos. Basta você clicar em Revisar, aceitar os Termos e Condições, e preencher seu endereço e telefone para aprovar sua compra para baixar apps.

Vote positivo caso eu te ajudei! :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/01/2025 14:58 em resposta a Carol_gl7

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

A Apple precisa que você confirme alguns dados antes de poder baixar apps, já que se trata de uma loja de aplicativos. Basta você clicar em Revisar, aceitar os Termos e Condições, e preencher seu endereço e telefone para aprovar sua compra para baixar apps.

Vote positivo caso eu te ajudei! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como ativar minha nova conta na iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.