apple watch bloqueando o tempo todo

Tenho um Apple Watch modelo A1977 e ele fica bloqueando a tela toda hora, mesmo estando no braço.

Não sei o que aconteceu, sei que estou com esse problema e todo mundo fala para desemparelhar do Iphone apagar todos os dados, já fiz isso varias vezes e não funciona, e mesmo colocando como um novo relógio sem colocar o backup ele continua fazendo isso, o que posso fazer para resolver esse problema?

Apple Watch Series 4, watchOS 10

Publicado em 29/01/2025 05:02

Responder
2 respostas

29/01/2025 05:55 em resposta a cesar158

Bloqueie automaticamente

Por padrão, o Apple Watch é bloqueado automaticamente quando não está no seu braço. Para alterar o ajuste de detecção de braço, faça o seguinte.

1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Código e ative ou desative “Detecção de Braço”.

Ao desativar a detecção de braço, estes recursos do Apple Watch são afetados:

• Ao usar o Apple Pay no Apple Watch, será preciso digitar o código ao clicar duas vezes no botão lateral para autorizar um pagamento.
  • Algumas medições de Atividade não estarão disponíveis.
  • O rastreamento e as notificações de batimentos serão desativados.
  • O Apple Watch não será mais bloqueado e desbloqueado automaticamente.
  • O Apple Watch não fará uma ligação de emergência automaticamente mesmo depois de ter detectado uma queda forte.

Bloqueie manualmente

Nota: para bloquear manualmente o Apple Watch, você precisa desativar a detecção de braço (abra o app Ajustes  no Apple Watch, toque em Código e desative Detecção de Braço).

1. Pressione o botão lateral para abrir a Central de Controle.
  2. Toque em .

Você precisa digitar o seu código na próxima vez que for usar o Apple Watch.

29/01/2025 06:00 em resposta a RafaVicari

Mas o Apple Watch esta no braço, e mesmo assim ele fica bloqueando sozinho.

Eu coloco ele no braço, ele pede senha, eu digito, ele desbloqueia, depois de uns 5 segundos a tela fica escura, se eu levantar o braço novamente para ativar o Apple Watch, ele pede senha novamente.

não quero desativar a função detecção de braço pois perco algumas funcionalidades.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

apple watch bloqueando o tempo todo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.