CPF inválido no método de pagamento no iPad

Sempre que coloco meu cpf no método de pagamento do meu iPad aparece a seguinte mensagem: digite um cpf (11 dígitos) ou cnpj (14 dígitos) válido.

obs: o cpf está correto e ativo na previdência, acontece o mesmo erro com outros cartões de titulares diferentes.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 18

Publicado em 10/02/2025 23:12

Responder
2 respostas
Ordenar Por: 

11/02/2025 08:51 em resposta a valkler

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Tente pelo site https://account.apple.com/ e volte aqui pra dizer se funcionou Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Responder

16/02/2025 19:49 em resposta a valkler

Não consigo fazer dowload de um jogo, porque ele só aceita baixar da nuvem com método de pagamento, e quando vou finaliar fala que cpf está invalido, ja fui pelo link aqui sugerido e não aceita metodo de pagamento na conta, e app de baixar jogos, todos falam que cpf não é valido os 11 digitos. diz que o jogo não aceita sem metodo de pgamento e agora não consigo instalar mais nada ni ipad.

Responder

CPF inválido no método de pagamento no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.