Quero alterar a conta do iPhone corporativo

Meu iPhone pessoal e corporativo estão sincronizados em uma conta/email (minha conta pessoal). Quero alterar a conta do telefone corporativo, mas ao realizar todas as etapas recebi a mensagem “não foi possível atualizar o e-mail. Houve um problema ao validar as informações”. O e-mail criado para fins corporativos que quero inserir já está logado e validado no aparelho. Como devo prosseguir?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 15/02/2025 04:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2025 05:14

Primeiro, voce precisa finalizar a sessão no iPhone corporativo e iniciar sessão com uma nova conta.

Finalizar a sessão do iPhone

1. Abra o app Ajustes e toque no seu nome. 
  2. Role até a parte inferior.
  3. Toque em Finalizar Sessão.

4. Insira a senha da Conta Apple e toque em Desativar. Esqueceu a senha da sua Conta Apple
  5. Ative os dados dos quais deseja manter uma cópia no dispositivo.
  6. Toque em Finalizar Sessão.
  7. Toque em Finalizar Sessão para confirmar que você deseja finalizar a sessão do iCloud.

Criar uma Conta Apple ao configurar o dispositivo

1. Toque em "Esqueceu a senha ou não tem uma Conta Apple?"
  2. Toque em Criar uma Conta Apple Gratuita.

3. Selecione sua data de nascimento e insira seu nome. Toque em Continuar.
  4. Forneça seu endereço de e-mail. Este endereço de e-mail principal será o que você usará para iniciar sessão em sua Conta Apple. Se você não tiver um endereço de e-mail, toque em "Não tem um endereço de e-mail?" para obter um endereço de e-mail gratuito do iCloud.
  5. Siga as etapas na tela para verificar o endereço de e-mail, criar uma senha forte, definir o país ou a região do dispositivo e configurar a autenticação de dois fatores. Se optar por pular essa etapa, você deverá realizá-la mais tarde em Ajustes.

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá entrar na sua nova Conta Apple para usar a App Store e outros serviços da Apple, como o iCloud.

Ao usar o novo dispositivo, você pode ser solicitado a inserir seu número de telefone ou um método de pagamento e informações de cobrança. O número de telefone pode ajudar a verificar sua identidade e recuperar a conta, se necessário. Se inserir um método de pagamento, você não será cobrado até fazer uma compra.

Espero ter ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2025 05:14 em resposta a jessikasaba

Primeiro, voce precisa finalizar a sessão no iPhone corporativo e iniciar sessão com uma nova conta.

Finalizar a sessão do iPhone

1. Abra o app Ajustes e toque no seu nome. 
  2. Role até a parte inferior.
  3. Toque em Finalizar Sessão.

4. Insira a senha da Conta Apple e toque em Desativar. Esqueceu a senha da sua Conta Apple
  5. Ative os dados dos quais deseja manter uma cópia no dispositivo.
  6. Toque em Finalizar Sessão.
  7. Toque em Finalizar Sessão para confirmar que você deseja finalizar a sessão do iCloud.

Criar uma Conta Apple ao configurar o dispositivo

1. Toque em "Esqueceu a senha ou não tem uma Conta Apple?"
  2. Toque em Criar uma Conta Apple Gratuita.

3. Selecione sua data de nascimento e insira seu nome. Toque em Continuar.
  4. Forneça seu endereço de e-mail. Este endereço de e-mail principal será o que você usará para iniciar sessão em sua Conta Apple. Se você não tiver um endereço de e-mail, toque em "Não tem um endereço de e-mail?" para obter um endereço de e-mail gratuito do iCloud.
  5. Siga as etapas na tela para verificar o endereço de e-mail, criar uma senha forte, definir o país ou a região do dispositivo e configurar a autenticação de dois fatores. Se optar por pular essa etapa, você deverá realizá-la mais tarde em Ajustes.

Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá entrar na sua nova Conta Apple para usar a App Store e outros serviços da Apple, como o iCloud.

Ao usar o novo dispositivo, você pode ser solicitado a inserir seu número de telefone ou um método de pagamento e informações de cobrança. O número de telefone pode ajudar a verificar sua identidade e recuperar a conta, se necessário. Se inserir um método de pagamento, você não será cobrado até fazer uma compra.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero alterar a conta do iPhone corporativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.