olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
sim, você será cobrado, para depois você poder tentar solicitar um reembolso.
- Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois de receber um recibo por e-mail, tente solicitar um reembolso.
- Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso.
Como solicitar um reembolso
- Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
- Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

- Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
- Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.
Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação
Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento.
espero ter ajudado!
atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.