Transcrição de áudio indisponível whatsapp do iPhone

Todos os aparelhos ao meu entorno que conheço tem o recurso para o WhatsApp de "Transcrição de áudio ", iPhones 7 , 8, 14 , 12 vários amigos e amigas , tenho grande experiência e sobretudo cuidado / zelo pelo meu equipamento , ( iPhone 15 pro max ), e o WhatsApp do meu iPhone não tem esse recurso na aba " conversa " / configurações , tive a conversa em IA META com eles ( afinal eles só endereçam pra lá ), e nada foi resolvido, todas as perguntas " pré-feitas " para que respostas em alternativas sejam datas ABSOLUTAMENTE TUDO EM IA OU ROBOTIZADO ........ , nenhuma se adequa ao dito e "possível bug " ou problema do software......

Com o pessoal da APPLE já consegui resolver muitos problemas de meus iPhones ( PORQUE O SUPORTE DA APPLE VIA TELEFONE , É PROVIDO DE PESSOAS COM TREINAMENTO, SOBRETUDO COM VONTADE DE SOLUCIONAR O PROLEMA ). Já na Meta e nesse meu caso específico, mesmo com inteligência artificial , o serviço é SUCATEADO e disponibilizado. em forma de atualização mesmo assim ....... é lamentável, e e quem passa pelo mesmo fica a ver navios .

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 1/03/2025 16:32

Responder
3 respostas
Ordenar Por: 

4/03/2025 09:39 em resposta a ivansittaarte

Então..

Nao vai trocar por causa de 1 recurso de 1 app de terceiros...

Como se responsabilizar por 1 app que nem é da fabricante do celular...

Apaga o app e instala de novo

Se não funcionar, Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

abraço

Responder

3/03/2025 19:45 em resposta a RafaVicari

Oi Rafael , tudo bem ? Espero que sim , então …. Sei que é um app de terceiros , e o suporte apple não se responsabiliza por qq instabilidade no mesmo .

mas não sei se vc leu o que eu escrevi pessoas que tem iPhone na minha família ( ou seja todos ) , temo o recurso e o meu aparelho não tem ….. e diga-se de passagem é o melhor da família …… por isso gostaria de saber se a Apple tem a idoneidade e responsabilidade de trocar meu aparelho , visto que pelo próprio suporte não foi constatada nenhuma avaria .

Responder

Transcrição de áudio indisponível whatsapp do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.