Transcrição de áudio indisponível whatsapp do iPhone

Todos os aparelhos ao meu entorno que conheço tem o recurso para o WhatsApp de "Transcrição de áudio ", iPhones 7 , 8, 14 , 12 vários amigos e amigas , tenho grande experiência e sobretudo cuidado / zelo pelo meu equipamento , ( iPhone 15 pro max ), e o WhatsApp do meu iPhone não tem esse recurso na aba " conversa " / configurações , tive a conversa em IA META com eles ( afinal eles só endereçam pra lá ), e nada foi resolvido, todas as perguntas " pré-feitas " para que respostas em alternativas sejam datas ABSOLUTAMENTE TUDO EM IA OU ROBOTIZADO ........ , nenhuma se adequa ao dito e "possível bug " ou problema do software......

Com o pessoal da APPLE já consegui resolver muitos problemas de meus iPhones ( PORQUE O SUPORTE DA APPLE VIA TELEFONE , É PROVIDO DE PESSOAS COM TREINAMENTO, SOBRETUDO COM VONTADE DE SOLUCIONAR O PROLEMA ). Já na Meta e nesse meu caso específico, mesmo com inteligência artificial , o serviço é SUCATEADO e disponibilizado. em forma de atualização mesmo assim ....... é lamentável, e e quem passa pelo mesmo fica a ver navios .

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 1/03/2025 11:32

Responder

Perguntas semelhantes

7 respostas

15/04/2025 13:04 em resposta a Eliara

Tenho um Iphone 14 Pro de 512 gigas e também não foi habilitada a ferramenta de transcrição de áudio. O Iphone está com o IOS atualizado (18.4). Todas as pessoas que conheço e que possuem Iphones mais antigos que o meu já habilitaram a transcrição de áudio. Tenho um outro iphone com uma segunda linha, que é um iphone 11, e tudo está funcionando bem. Não sei se é um bug que atingiu alguns iphones, ou se o recurso ainda está sendo disponibilizado pelo WhatsApp aos poucos. Mas é frustrante mesmo. Já apaguei o app e instalei de novo, e o problema persiste.

3/03/2025 14:45 em resposta a RafaVicari

Oi Rafael , tudo bem ? Espero que sim , então …. Sei que é um app de terceiros , e o suporte apple não se responsabiliza por qq instabilidade no mesmo .

mas não sei se vc leu o que eu escrevi pessoas que tem iPhone na minha família ( ou seja todos ) , temo o recurso e o meu aparelho não tem ….. e diga-se de passagem é o melhor da família …… por isso gostaria de saber se a Apple tem a idoneidade e responsabilidade de trocar meu aparelho , visto que pelo próprio suporte não foi constatada nenhuma avaria .

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transcrição de áudio indisponível whatsapp do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.