Não acho o ícone de gravação de tela no iPhone

Já fui em central de controles e não tem a opção de incluir a gravação de tela

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 7/03/2025 20:31

Responder
1 resposta

8/03/2025 06:55 em resposta a Jess25

Você pode usar a Central de Controle no iPhone, iPad ou iPod touch para iniciar uma gravação de tela e capturar sons.

Como gravar a tela

1. No canto superior direito da tela, deslize o dedo para baixo.
  2. Toque no botão cinza Gravar 
  3. Saia da Central de Controle para gravar a tela.
  4. Para parar de gravar, toque no botão Gravação da Tela na parte superior da tela e toque no botão Parar. Ou você pode abrir a “Central de Controle” e tocar no botão vermelho Gravar .

Para encontrar a gravação, abra o app Fotos e selecione agravação de tela na Biblioteca.

Saiba como fazer uma captura de tela no iPhone

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio ou vídeo. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.

Se você não encontrar o botão Gravação de Tela

Se você não encontrar o botão Gravação de Tela na Central de Controle, toque no botão + no canto superior esquerdo da tela para personalizar a Central de Controle no iPhone com iOS 18.

Saiba como personalizar a Central de Controle no iPhone se você não encontrar o botão +.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não acho o ícone de gravação de tela no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.