Saúde da bateria do iPhone cai 1% por mês

Meu celular é um iPhone 13. Tendo só 8 meses de uso, a bateria dele está em 92% e, todo mês a porcentagem de bateria abaixa 1% estou começando a ficar preocupada, pois comprei na loja e uso o carregador original. Meu iPhone é americano. Isso é normal a porcentagem abaixa 1% no mês?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/03/2025 21:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/03/2025 16:22

Olá!

Não se preocupe tanto :)

O indicador da saúde da bateria é uma estimativa feita pelo sistema do iPhone. E se o seu uso do iPhone não está sendo afetado, não há motivo para se preocupar. A diminuição da vida útil das baterias de íon de lítio é um processo natural. Além disso, em atualizações, o iOS pode fazer novas estimativas da saúde da bateria.

Sugiro que continue usando os acessórios originais para continuar preservando a sua bateria.

Saiba mais sobre a bateria do iPhone: Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR).

E aqui como aumentar a duração e vida útil da bateria: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR).

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/03/2025 16:22 em resposta a brenda_costax

Olá!

Não se preocupe tanto :)

O indicador da saúde da bateria é uma estimativa feita pelo sistema do iPhone. E se o seu uso do iPhone não está sendo afetado, não há motivo para se preocupar. A diminuição da vida útil das baterias de íon de lítio é um processo natural. Além disso, em atualizações, o iOS pode fazer novas estimativas da saúde da bateria.

Sugiro que continue usando os acessórios originais para continuar preservando a sua bateria.

Saiba mais sobre a bateria do iPhone: Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR).

E aqui como aumentar a duração e vida útil da bateria: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone cai 1% por mês

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.