Notificações do WhatsApp não chegam no iOS 18.3

Meu iPhone 12 não está mais sinalizando as notificações do WhatsApp após atualização do IOS. Só consigo ver as msg se abrir o aplicativo. Já tentei de tudo, menos deisntalar o App. Alguém já tentou desinstalar e instalar pra ver se volta?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12

Publicado em 9/03/2025 10:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/03/2025 16:07

Olá!

Tenho algumas sugestões que podem ajudar você:

1. Tente verificar se as notificações do WhatsApp estão ativadas: Ativar ou desativar notificações para um aplicativo específico - Suporte da Apple (BR).
  2. Verifique se há novas atualizações do iOS (Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)), ou do WhatsApp (Como atualizar manualmente apps da App Store - Suporte da Apple (BR)).
  3. Você também pode apagar e baixar o app do WhatsApp novamente (LEMBRE-SE DE FAZER UM BACKUP DAS SUAS CONVERSAS).

Espero que te ajude!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/03/2025 16:07 em resposta a kemerty

Olá!

Tenho algumas sugestões que podem ajudar você:

1. Tente verificar se as notificações do WhatsApp estão ativadas: Ativar ou desativar notificações para um aplicativo específico - Suporte da Apple (BR).
  2. Verifique se há novas atualizações do iOS (Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)), ou do WhatsApp (Como atualizar manualmente apps da App Store - Suporte da Apple (BR)).
  3. Você também pode apagar e baixar o app do WhatsApp novamente (LEMBRE-SE DE FAZER UM BACKUP DAS SUAS CONVERSAS).

Espero que te ajude!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações do WhatsApp não chegam no iOS 18.3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.