Erro ao tentar dar login no Apple Music
“Falha na Verificação” e “Ocorreu um erro desconhecido” ao tentar dar login no Apple Music
Olá!
Recentemente eu criei uma conta Apple nova para utilizar o Apple Music. Estou no plano de estudante e já tenho a assinatura ativa desde o dia que criei a conta. Fiz todo o processo de criar a conta e assinar o plano pelo meu MacBook. Curiosamente, toda vez que tento dar login pelo meu iPhone, que é onde eu desejaria poder escutar músicas, eu sempre preciso passar por um processo de receber um código de verificação pelo meu e-mail, e providenciar o CVV do cartão que eu utilizei pra pagar o Apple Music. Logo depois de colocar o CVV, eu recebo a seguinte mensagem: “Verification Failed. There was a problem connecting to the server.”, e quando dou ‘Ok’, recebo outra mensagem: “Verification Failed. An unknown error occurred”. Essa conta que criei para usar o Apple Music é diferente da conta Apple que uso no meu iPhone para os serviços de iCloud e da App Store. Já tentei inclusive dar login na Apple Music estando signed out dessa conta do iCloud, mas não adiantou. Já tentei também os básicos, como reiniciar meu iPhone e estar com ele atualizado. Alguma sugestão do que eu poderia fazer? Obrigada!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11 Pro Max, iOS 18