Sem Dados Móveis e sem Wi-Fi no iPhone

Boa tarde!

Hoje de manhã acordei e o meu iphone 12 com software atualizado não se liga à internet nem por dados móveis nem por wi-fi. Nos dados moveis aparece o símbolo de 4G/5G mas quanto tento abrir uma página no safari não carrega e quanto tento usar apps diz que não tem conecção. Em relação ao WIFI quando vou ás definições, aparece como ligado a minha rede wi-fi mas depois não aparece o símbolo do wifi na parte superior do ecrã e a internet não funciona. Já contactei a minha operadora por causa dos dados móveis e dizem estar tudo normal. Já tentei conectar com outro wifi e o problema persiste, também ja desliguei e voltei a ligar o dispositivo várias vezes e o problema persiste.

Será problema do disposistivo? Sugestões?

Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 19/03/2025 09:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/03/2025 11:08

Primeiro

Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Se não rolar

Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/03/2025 11:08 em resposta a helenaaa

Primeiro

Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Se não rolar

Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sem Dados Móveis e sem Wi-Fi no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.