Problemas na mecânica de Compartilhamento Familiar iCloud

Olá estou com os seguintes problemas relacionados a Compartilhamento Familiar:

Problema 1: Eu gostaria de entrar para o icloud+ que minha mãe compartilhou comigo, porém quando recebo o convite aparece a seguinte mensagem "Você já está em outra família - Você só pode fazer parte de uma família de cada vez. Para entrar nessa família será necessário sair da família atual ", porém eu não sei qual é essa família que eu estou fazendo parte e eu não sou a organizadora da família para desfazer esse grupo. Como eu posso me desfazer da família mesmo assim?

Problema 2: Se eu vou na minha Conta Apple e clico em Família, aparece a seguinte mensagem "Não é possível iniciar o compartilhamento familiar - "meu email" já é usado para compras compartilhadas na família de "meu nome". Peça para meu nome que lhe envie um convite para entrar no Compartilhamento Familiar". Não entendi essa mensagem, se eu já estou na minha família, por que que eu preciso de convite para entrar no Compartilhamento familiar? E qual conta é essa que eu desconheço?

Problema 3: O que eu pensei: eu posso ter criado uma outra Conta Apple e ter me colocado na mesma família, porém eu tento entrar com meus outros e-mails e nenhum vai, tento redefinir a senha e leva para uma página inexistente.

Com esses 3 problemas, eu realmente não estou conseguindo fazer nada, alguém poderia me ajudar a soluciona-los por favor?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro

Publicado em 25/03/2025 18:54

Responder
1 resposta

26/03/2025 07:50 em resposta a camila1harumi

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se está a ter problemas com o Compartilhamento Familiar do iCloud, pode tentar verificar os ajustes do Compartilhamento Familiar. 

Verificar os ajustes 

• Confirme que está a usar a mesma Conta Apple no Compartilhamento Familiar e em Mídia e Compras.
  • Confirme que o compartilhamento de compras está ativado.
  • Peça aos familiares para verificarem os ajustes deles também.

Verificar a conta Apple 

• Verifique se está conectado com a mesma Conta Apple que usa para o Compartilhamento Familiar.
  • Abra a App Store e verifique se está usando a mesma Conta Apple usada no Compartilhamento Familiar.

Verificar a assinatura 

• Se a assinatura for individual ou estudantil, faça upgrade da assinatura para um plano familiar.
  • Se a assinatura não for feita pela Apple, ela pode não estar qualificada para compartilhamento.

Verificar a família 

• Confirme que só pode fazer parte de uma família de cada vez.
  • Se receber a mensagem "Não é possível iniciar o compartilhamento familiar", verifique se o seu email já é usado para compras compartilhadas na família de outra pessoa.

Para configurar o Compartilhamento Familiar, pode: 

1. Abrir o app Ajustes
  2. Tocar no seu nome
  3. Tocar em Família (ou Compartilhamento Familiar)
  4. Tocar em Configure Sua Família
  5. Seguir as instruções na tela para configurar a família e convidar familiares

Erro no Compartilhamento Familiar do… - Comunidade da Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na mecânica de Compartilhamento Familiar iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.