Problemas na mecânica de Compartilhamento Familiar iCloud
Olá estou com os seguintes problemas relacionados a Compartilhamento Familiar:
Problema 1: Eu gostaria de entrar para o icloud+ que minha mãe compartilhou comigo, porém quando recebo o convite aparece a seguinte mensagem "Você já está em outra família - Você só pode fazer parte de uma família de cada vez. Para entrar nessa família será necessário sair da família atual ", porém eu não sei qual é essa família que eu estou fazendo parte e eu não sou a organizadora da família para desfazer esse grupo. Como eu posso me desfazer da família mesmo assim?
Problema 2: Se eu vou na minha Conta Apple e clico em Família, aparece a seguinte mensagem "Não é possível iniciar o compartilhamento familiar - "meu email" já é usado para compras compartilhadas na família de "meu nome". Peça para meu nome que lhe envie um convite para entrar no Compartilhamento Familiar". Não entendi essa mensagem, se eu já estou na minha família, por que que eu preciso de convite para entrar no Compartilhamento familiar? E qual conta é essa que eu desconheço?
Problema 3: O que eu pensei: eu posso ter criado uma outra Conta Apple e ter me colocado na mesma família, porém eu tento entrar com meus outros e-mails e nenhum vai, tento redefinir a senha e leva para uma página inexistente.
Com esses 3 problemas, eu realmente não estou conseguindo fazer nada, alguém poderia me ajudar a soluciona-los por favor?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro