[RESOLVIDO] WhatsApp fechando sozinho no iPhone

Olá a todos, tudo bem?

Há um tempo venho enfrentando o problema do WhatsApp fechando sozinho no meu iPhone 11. Por se tratar de um aparelho antigo, achei que ele estava sobrecarregado. Comprei o 16 e o problema persistiu.

Decidi fazer essa postagem para ajudar outras pessoas que sofrem do mesmo. O que funcionou pra mim foi ir no WhatsApp em Configurações > Armazenamento e dados > Gerenciar armazenamento e lá ir apagando arquivos pesados. Eu estava com 12gb de armazenamento, excluí arquivos inúteis e baixou para 5gb.

Após esse procedimento fiz o seguinte (pois o whatsapp ainda fechava sozinho ao longo das exclusões): instalei o whatsapp business, transferi o numero para lá e pasmem: parou de fechar sozinho. Depois transferi novamente pro app do WhatsApp e continua funcionando (nem precisei desinstalar e reinstalar o app).

Observei também que uma das causas tem sido o App do WhatsApp para PC, pois toda vez que eu tentava conectar o WhatsApp nele, o bug voltava. Por precaução desinstalei e reinstalei o app do pc e agora funciona normal.

Tentem e me falem se deu certo! Abs

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/03/2025 06:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/03/2025 08:52

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

[RESOLVIDO] WhatsApp fechando sozinho no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.