Esqueci o código de tempo de uso do iPhone
Não tenho acesso ao meu ID
como em cópia de segurança, activar impressão digital, não dá
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Não tenho acesso ao meu ID
como em cópia de segurança, activar impressão digital, não dá
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Nesse caso, para desativar o código do tempo de uso, tem de usar a conta apple que foi configurada ao ativar esse código. Se o seu não funciona, tenta colocar conta apple e senha do seu pai, pois possivelmente foi ativado por ele. Caso não consiga, terá de restaurar o iPhone pelo PC e não poderá puxar do backup.
Nesse caso, para desativar o código do tempo de uso, tem de usar a conta apple que foi configurada ao ativar esse código. Se o seu não funciona, tenta colocar conta apple e senha do seu pai, pois possivelmente foi ativado por ele. Caso não consiga, terá de restaurar o iPhone pelo PC e não poderá puxar do backup.
Redefinir o código de acesso do Tempo de Uso para o seu dispositivo
Siga as etapas abaixo para alterar o código de acesso do Tempo de Uso no iPhone ou iPad.
No iPhone ou iPad
Se a opção "Sincronizar entre dispositivos" estiver ativada, o novo código do Tempo de Uso será atualizado nestes dispositivos automaticamente após a redefinição.
Redefinir o código de acesso do Tempo de Uso para o dispositivo do seu filho
Se você estiver usando o Compartilhamento Familiar para gerenciar a conta de uma criança, o organizador da família precisará redefinir o código de acesso no dispositivo dele.
Em um iPhone ou iPad
Se a opção "Sincronizar entre dispositivos" estiver ativada, o novo código do Tempo de Uso será atualizado nestes dispositivos automaticamente após a redefinição.
Se você não conseguir redefinir o código de acesso do Tempo de Uso
Se você não conseguir redefinir o código de acesso do Tempo de Uso, use o mesmo endereço de e-mail e senha da Conta Apple que usou ao configurar a senha desse recurso. Pode ser uma Conta Apple diferente da usada para iniciar sessão no dispositivo. Se você faz parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, pode ser a Conta Apple de um membro da família ou a Conta Apple de seu filho.
Olá! Não sei qual conta foi usada para estipular esse limite, meu celular nunca teve limite antes mas foi meu pai que criou a minha conta, a conta é livre da dele até onde sei e não é familiar. Tentei de diversas formas colocar meu icloud até mudei a senha e nada funciona, estou com o limite de tempo ativo e não consigo nem resetar o dispositivo pois diz que é restringido. O que posso fazer? Já falei com ele e ele não sabe o que pode estar havendo e não consegue me ajudar com senha pois não lembra de nada
Esqueci o código de tempo de uso do iPhone