Esqueci o código de tempo de uso do iPhone

Não tenho acesso ao meu ID

como em cópia de segurança, activar impressão digital, não dá

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 30/03/2025 15:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2025 17:33

Nesse caso, para desativar o código do tempo de uso, tem de usar a conta apple que foi configurada ao ativar esse código. Se o seu não funciona, tenta colocar conta apple e senha do seu pai, pois possivelmente foi ativado por ele. Caso não consiga, terá de restaurar o iPhone pelo PC e não poderá puxar do backup.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2025 17:33 em resposta a natali86

Nesse caso, para desativar o código do tempo de uso, tem de usar a conta apple que foi configurada ao ativar esse código. Se o seu não funciona, tenta colocar conta apple e senha do seu pai, pois possivelmente foi ativado por ele. Caso não consiga, terá de restaurar o iPhone pelo PC e não poderá puxar do backup.

31/03/2025 04:52 em resposta a Ngunga

Redefinir o código de acesso do Tempo de Uso para o seu dispositivo

Siga as etapas abaixo para alterar o código de acesso do Tempo de Uso no iPhone ou iPad.

No iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes e toque em Tempo de Uso.
  2. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha da Conta Apple usada para configurar o código de acesso do Tempo de Uso. Esqueceu a senha da Conta Apple?
  4. Informe um novo código de acesso do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Se a opção "Sincronizar entre dispositivos" estiver ativada, o novo código do Tempo de Uso será atualizado nestes dispositivos automaticamente após a redefinição.

Redefinir o código de acesso do Tempo de Uso para o dispositivo do seu filho

Se você estiver usando o Compartilhamento Familiar para gerenciar a conta de uma criança, o organizador da família precisará redefinir o código de acesso no dispositivo dele.

Em um iPhone ou iPad

1. No dispositivo do organizador da família, abra o app Ajustes e toque em Tempo de Uso.
  2. Role para baixo e selecione o nome da criança em Família.
  3. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente. Em seguida, faça a autenticação com Face ID, Touch ID ou o código de acesso do seu dispositivo.
  4. Informe um novo código de acesso do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Se a opção "Sincronizar entre dispositivos" estiver ativada, o novo código do Tempo de Uso será atualizado nestes dispositivos automaticamente após a redefinição.

Se você não conseguir redefinir o código de acesso do Tempo de Uso

Se você não conseguir redefinir o código de acesso do Tempo de Uso, use o mesmo endereço de e-mail e senha da Conta Apple que usou ao configurar a senha desse recurso. Pode ser uma Conta Apple diferente da usada para iniciar sessão no dispositivo. Se você faz parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, pode ser a Conta Apple de um membro da família ou a Conta Apple de seu filho.

31/03/2025 08:04 em resposta a RafaVicari

Olá! Não sei qual conta foi usada para estipular esse limite, meu celular nunca teve limite antes mas foi meu pai que criou a minha conta, a conta é livre da dele até onde sei e não é familiar. Tentei de diversas formas colocar meu icloud até mudei a senha e nada funciona, estou com o limite de tempo ativo e não consigo nem resetar o dispositivo pois diz que é restringido. O que posso fazer? Já falei com ele e ele não sabe o que pode estar havendo e não consegue me ajudar com senha pois não lembra de nada

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci o código de tempo de uso do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.