Preciso cancelar upgrade de iPhone que não tenho mais

Preciso cancelar uma assinatura de upgrade de espaço que fiz no meu iPhone antigo e que não tenho mais acesso!

alguem consegue me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 31/03/2025 15:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2025 04:05

Como fazer downgrade ou cancelar o iCloud+ no PC com Windows

1. Abra o iCloud para Windows.
  2. Clique em Gerenciar.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em "Opções de Downgrade".
  5. Insira a senha da Conta Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione outro plano. Você pode escolher uma nova quantidade de armazenamento ou escolher o plano gratuito de 5 GB para cancelar o plano iCloud+. Você deve ver uma verificação azul ao lado do novo plano assim que o downgrade ou cancelamento for concluído.
  7. Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com a mesma Conta Apple que usa para o plano do iCloud+.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.1

O que acontece ao fazer downgrade ou cancelar o iCloud+

• Se o armazenamento do iCloud exceder a capacidade do novo plano de armazenamento, o iCloud não sincronizará ou atualizará suas informações e os backups do iCloud não serão concluídos. O iCloud começa a sincronizar novamente e os backups do iCloud são retomados quando você aumenta a capacidade de armazenamento ou apaga informações para liberar mais espaço.
  • Se você fizer downgrade para o plano gratuito do iCloud, não terá mais acesso a recursos do iCloud+ como Ocultar Meu E-mail, Retransmissão Privada e suporte ao Vídeo Seguro do HomeKit.2
  • Se você paga o Apple One e um plano de armazenamento do iCloud, pode fazer downgrade do plano do iCloud+ ou cancelá-lo e usar somente o armazenamento do iCloud incluído no Apple One. Depois de selecionar Mudar Armazenamento, poderá haver outras etapas antes que você possa fazer downgrade ou cancelar o armazenamento.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2025 04:05 em resposta a PaulaaV

Como fazer downgrade ou cancelar o iCloud+ no PC com Windows

1. Abra o iCloud para Windows.
  2. Clique em Gerenciar.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em "Opções de Downgrade".
  5. Insira a senha da Conta Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione outro plano. Você pode escolher uma nova quantidade de armazenamento ou escolher o plano gratuito de 5 GB para cancelar o plano iCloud+. Você deve ver uma verificação azul ao lado do novo plano assim que o downgrade ou cancelamento for concluído.
  7. Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com a mesma Conta Apple que usa para o plano do iCloud+.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.1

O que acontece ao fazer downgrade ou cancelar o iCloud+

• Se o armazenamento do iCloud exceder a capacidade do novo plano de armazenamento, o iCloud não sincronizará ou atualizará suas informações e os backups do iCloud não serão concluídos. O iCloud começa a sincronizar novamente e os backups do iCloud são retomados quando você aumenta a capacidade de armazenamento ou apaga informações para liberar mais espaço.
  • Se você fizer downgrade para o plano gratuito do iCloud, não terá mais acesso a recursos do iCloud+ como Ocultar Meu E-mail, Retransmissão Privada e suporte ao Vídeo Seguro do HomeKit.2
  • Se você paga o Apple One e um plano de armazenamento do iCloud, pode fazer downgrade do plano do iCloud+ ou cancelá-lo e usar somente o armazenamento do iCloud incluído no Apple One. Depois de selecionar Mudar Armazenamento, poderá haver outras etapas antes que você possa fazer downgrade ou cancelar o armazenamento.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Preciso cancelar upgrade de iPhone que não tenho mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.