O iPhone 14 Pro Max de 2 anos não atualiza a IA
Atualizei o meu iPhone 14 Pro Max e ele não atualizou a IA.
O meu iPhone tem 2 anos de uso, o que devo fazer?
iPad Pro, iPadOS 16
Atualizei o meu iPhone 14 Pro Max e ele não atualizou a IA.
O meu iPhone tem 2 anos de uso, o que devo fazer?
iPad Pro, iPadOS 16
Olá, boa tarde!
Infelizmente o iPhone 14 Pro Max ficou de fora dos recursos de IA da Apple, um dos requisitos do Apple Intelligence é ter 8GB de memória RAM, o que foi implementado apenas a partir do iPhone 15 Pro, nem o iPhone 15 que foi apresentado na mesma data tem acesso por ter 6GB de RAM.
Quem sabe no futuro tenha alguma surpresa para os usuários do iPhone 15 e anteriores, mas por enquanto temos apenas a partir do 15 Pro.
Você pode usar aplicativos de IA para ajudar você, assim seu iPhone terá uma vida mais longa e poderá atender suas necessidades por mais tempo. :)
Olá, boa tarde!
Infelizmente o iPhone 14 Pro Max ficou de fora dos recursos de IA da Apple, um dos requisitos do Apple Intelligence é ter 8GB de memória RAM, o que foi implementado apenas a partir do iPhone 15 Pro, nem o iPhone 15 que foi apresentado na mesma data tem acesso por ter 6GB de RAM.
Quem sabe no futuro tenha alguma surpresa para os usuários do iPhone 15 e anteriores, mas por enquanto temos apenas a partir do 15 Pro.
Você pode usar aplicativos de IA para ajudar você, assim seu iPhone terá uma vida mais longa e poderá atender suas necessidades por mais tempo. :)
Já atualizei. Foi nesta atualização que vi que o 14 Pro Max não tem acesso a IA da Apple. O da minha esposa é o 15 Pro Max e quando atualizei o dela foi instalado um app que gera figuras a partir de fotos e foi habilitado acesso ao IA da Apple.
Acho um absurdo um telefone de 2 anos não habilitar os novos recursos.
Entendo mas fiquei muito insatisfeito com a Apple.
Já estava desconte com a Apple porque comprei um Macbook Pro de 15” em 2019, com I9, 16GB (o top da linha), e na uns 10 dias não ligou. Levei em uma assistencia técnica da Apple e me informaram que o computador com 5 anos é classificado como vintage e a Apple não fornece mais peças nem manutenção, ou seja, preciso descartar o mac book, e agora em iPhone de 12 anos (também o top da linha) é desconsiderado para efeito de habilitação de novos recursos.
Entendo que o tempo da boa Apple está acabando, vamos precisar buscar opções tecnicamente mais avançadas e de melhor atenção para com os clientes com os fabricantes chineses.
atualiza para o iOS 18.4
O iPhone 14 Pro Max de 2 anos não atualiza a IA