O iPhone 14 Pro Max de 2 anos não atualiza a IA

Atualizei o meu iPhone 14 Pro Max e ele não atualizou a IA.

O meu iPhone tem 2 anos de uso, o que devo fazer?

iPad Pro, iPadOS 16

Publicado em 1/04/2025 19:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/04/2025 11:03

Olá, boa tarde!

Infelizmente o iPhone 14 Pro Max ficou de fora dos recursos de IA da Apple, um dos requisitos do Apple Intelligence é ter 8GB de memória RAM, o que foi implementado apenas a partir do iPhone 15 Pro, nem o iPhone 15 que foi apresentado na mesma data tem acesso por ter 6GB de RAM.

Quem sabe no futuro tenha alguma surpresa para os usuários do iPhone 15 e anteriores, mas por enquanto temos apenas a partir do 15 Pro.

Você pode usar aplicativos de IA para ajudar você, assim seu iPhone terá uma vida mais longa e poderá atender suas necessidades por mais tempo. :)

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/04/2025 11:03 em resposta a eltonscm

Olá, boa tarde!

Infelizmente o iPhone 14 Pro Max ficou de fora dos recursos de IA da Apple, um dos requisitos do Apple Intelligence é ter 8GB de memória RAM, o que foi implementado apenas a partir do iPhone 15 Pro, nem o iPhone 15 que foi apresentado na mesma data tem acesso por ter 6GB de RAM.

Quem sabe no futuro tenha alguma surpresa para os usuários do iPhone 15 e anteriores, mas por enquanto temos apenas a partir do 15 Pro.

Você pode usar aplicativos de IA para ajudar você, assim seu iPhone terá uma vida mais longa e poderá atender suas necessidades por mais tempo. :)

2/04/2025 11:19 em resposta a tes

Entendo mas fiquei muito insatisfeito com a Apple.

Já estava desconte com a Apple porque comprei um Macbook Pro de 15” em 2019, com I9, 16GB (o top da linha), e na uns 10 dias não ligou. Levei em uma assistencia técnica da Apple e me informaram que o computador com 5 anos é classificado como vintage e a Apple não fornece mais peças nem manutenção, ou seja, preciso descartar o mac book, e agora em iPhone de 12 anos (também o top da linha) é desconsiderado para efeito de habilitação de novos recursos.

Entendo que o tempo da boa Apple está acabando, vamos precisar buscar opções tecnicamente mais avançadas e de melhor atenção para com os clientes com os fabricantes chineses.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O iPhone 14 Pro Max de 2 anos não atualiza a IA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.