iPhone indisponível após errar senha de entrada

Esqueci a senha de acesso de entrada do meu iphone e tentei várias vezes e agora ele está indisponível e não consigo usar

Ao tentar acessar acessar meu iphone, não consegui. Havia esquecido minha senha. Tentei várias vezes as senhas que eu lembrava e nenhuma era a de acesso. Até que meu iphone bloqueou e aparece na tela "iphone indisponível ". Isso já faz semanas.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 2/04/2025 15:22

Responder
1 resposta

3/04/2025 05:21 em resposta a luka10

A mensagem "iPhone Indisponível" aparece quando o dispositivo é bloqueado por tentativas de senha incorretas. Para resolver o problema, pode redefinir o código do iPhone ou restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. 

Redefinir o código 

1. Ligue o iPhone a uma rede Wi-Fi ou móvel
  2. Na tela bloqueada, tente inserir o código até aparecer a mensagem "iPhone Indisponível"
  3. Toque em "Esqueceu o Código?"
  4. Toque em "Iniciar Redefinição de iPhone"
  5. Introduza a palavra-passe do ID Apple
  6. Toque em "Apagar iPhone"
  7. Siga as instruções no ecrã para configurar novamente o iPhone

Restaurar o dispositivo 

1. Conecte o iPhone ao iTunes ou Finder no computador
  2. Coloque o iPhone no modo de recuperação
  3. Siga as instruções no iTunes para restaurar o iPhone

Se não conseguir seguir os passos, pode tentar redefinir o dispositivo com um computador. 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone indisponível após errar senha de entrada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.