Instagram não funciona iPhone 8
Já faz alguns meses que para eu entrar no meu Instagram era preciso deslogar e logar para funcionar normalmente. E se eu não fizesse esse "ritual" de sair e entrar, o aplicativo não funcionava praticamente: não aceitava o comando de entrar nos perfis que eu seguia, não ia para a aba de explorar e nem do reels, não dava para postar stories e nem comentar em publicações. Acontece que desde ontem, já não consigo mais deslogar e logar normalmente da minha conta para contornar esta situação. Clico na aba para sair e o comando não responde como já acontecia nas demais funções. E percebo que é somente no meu aparelho já que fiz login em outro Iphone, mais antigo até, e funciona normalmente.
Já fiz tudo que é de praxe: tentei atualizar e desinstalar o aplicativo, mudei a senha, reiniciei o celular, relatei o meu problema no suporte do Instagram sem devolutiva, fiz a última atualização do software do celular e nada surte efeito. Já fiz login de outra conta no aplicativo do meu celular e o problema se mantem também. Se alguém puder me dar uma luz do que pode ser feito, agradeceria demais.
[Título alterado pelo Moderador]