Botão “Responder com mensagem” desapareceu do iPhone
Tenho um iphone 11, com o IOS 18.3.2, e de um momemto para o outro o botão "Responder com mensagem" que existia por cima da chamada que estava a ser recebida com o ecran bloqueado desapareceu. Só tenho o botão para me relembrar mais tarde.
Não consigo responder com "Ligo mais tarde" ou outra mensagem a quem me está a ligar.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11