Botão “Responder com mensagem” desapareceu do iPhone

Tenho um iphone 11, com o IOS 18.3.2, e de um momemto para o outro o botão "Responder com mensagem" que existia por cima da chamada que estava a ser recebida com o ecran bloqueado desapareceu. Só tenho o botão para me relembrar mais tarde.

Não consigo responder com "Ligo mais tarde" ou outra mensagem a quem me está a ligar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 9/04/2025 10:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2025 13:39

Recuse uma ligação e envie-a diretamente para o voicemail

Faça o seguinte para uma ligação recebida:

• pressione o botão lateral duas vezes rapidamente.
  • Toque em .
  • Passe o dedo para cima no banner da ligação.

Você também pode passar o dedo para baixo no banner da ligação para ver mais opções.

Realize uma das seguintes ações:

• Toque em Lembre-me e escolha quando deseja receber um lembrete para retornar a ligação.
  • Toque em Mensagem e escolha uma resposta padrão ou toque em Personalizada.
  • Para criar suas próprias respostas padrão, acesse Ajustes  > Apps > Telefone > Responder com Texto, toque em qualquer campo abaixo de Responder Com e digite sua resposta.

Nota: em alguns países ou regiões, as ligações recusadas são desconectadas sem ser enviadas para o voicemail.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2025 13:39 em resposta a lmpinto

Recuse uma ligação e envie-a diretamente para o voicemail

Faça o seguinte para uma ligação recebida:

• pressione o botão lateral duas vezes rapidamente.
  • Toque em .
  • Passe o dedo para cima no banner da ligação.

Você também pode passar o dedo para baixo no banner da ligação para ver mais opções.

Realize uma das seguintes ações:

• Toque em Lembre-me e escolha quando deseja receber um lembrete para retornar a ligação.
  • Toque em Mensagem e escolha uma resposta padrão ou toque em Personalizada.
  • Para criar suas próprias respostas padrão, acesse Ajustes  > Apps > Telefone > Responder com Texto, toque em qualquer campo abaixo de Responder Com e digite sua resposta.

Nota: em alguns países ou regiões, as ligações recusadas são desconectadas sem ser enviadas para o voicemail.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Botão “Responder com mensagem” desapareceu do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.