Notificação push nas categorias e-mail Apple

Como a chegada das categorias no e-mail da Apple. Gostaria de saber se é possível escolher receber notificações push apenas na caixa “Principal”?

Eu acabo recebendo notificações push para os e-mails que vão para qualquer categoria.

Sei que o contador de mensagens não lidas é possível deixar somente na principal.

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 9/04/2025 13:23

Responder
1 resposta

9/04/2025 13:34 em resposta a rodrigolocks

Silencie notificações de e‑mails

Para reduzir interrupções causadas por conversas de e‑mail extensas, você pode silenciar as notificações de mensagens em uma conversa.

1. Abra o Mail  no iPhone.
  2. Abra uma mensagem na conversa.
  3. Toque em  e toque em Silenciar.

Para especificar o que deve ser feito com as mensagens de e-mail silenciadas, acesse Ajustes  > Apps > Mail > Conversa Silenciada e selecione uma opção.

Receba notificações sobre respostas a um e‑mail ou conversa

Você pode configurar notificações de e‑mail que permitem saber quando você recebe mensagens de e‑mail em caixas de correio favoritas ou de VIPs.

1. Abra o Mail  no iPhone.
  2. Realize uma das seguintes ações:
    • Quando você estiver lendo uma mensagem: toque em  e toque em Notifique-me.
    • Quando você estiver escrevendo uma mensagem: toque no campo Assunto, toque em  no campo Assunto e toque em Notifique-me.

Para alterar como as notificações aparecem, acesse Ajustes  > Apps > Mail > Notificações e ative “Permitir Notificações”.

Altere os ajustes de notificação do Mail

1. Acesse Ajustes  > Apps > Mail.
  2. Toque em Notificações e certifique-se de que “Permitir Notificações” esteja ativado.
  3. Toque em Personalizar Notificações e toque na conta de e‑mail que deseja alterar.
  4. Selecione os ajustes desejados, como Alertas ou Avisos. Quando você ativa Alertas, há uma opção para personalizar os sons, alterando o tom ou toque do alerta.

Você pode definir os horários nos quais deseja permitir as notificações do app Mail. Consulte Altere os ajustes de notificação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificação push nas categorias e-mail Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.