Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Reembolso da App Store não caiu em minha conta bancaria

Realizei uma compra sem querer na app store. Pedi o cancelamento e reembolso. Já foi realizado o cancelamento e na aba (Reivindicar), está aparecendo que o reembolso já foi feito. Porém, não caiu nenhum valor em minha conta bancaria e nem sumiu

O dinheiro do reembolso ainda não caiu

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 9/04/2025 17:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2025 19:24

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Se você verificou no reportaproblem.apple.com o status do seu reembolso, e ele fala que foi reembolsado, significa que a Apple já deu autorização para o valor ser devolvido.

Geralmente leva até 30 dias para que o seu banco aprove o estorno.

Obrigado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2025 19:24 em resposta a richard218

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Se você verificou no reportaproblem.apple.com o status do seu reembolso, e ele fala que foi reembolsado, significa que a Apple já deu autorização para o valor ser devolvido.

Geralmente leva até 30 dias para que o seu banco aprove o estorno.

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso da App Store não caiu em minha conta bancaria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.