MacBook fica aparecendo números, como retirá-los?
Meu macbook fica aparecendo números, como retirá-los?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 15.3
Meu macbook fica aparecendo números, como retirá-los?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 15.3
Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.
Parece que o Controle por Voz foi ativado acidentalmente. Usar o Controle por Voz no Mac - Suporte da Apple (BR)
Vá em Ajustes do Sistema > Acessibilidade > Controle por Voz e desative a função.
Nos menus ali em cima, na direita, perto do ícone de Wi-Fi, também tem o ícone do Controle por Voz, onde você pode clicar e desativar o recurso.
Obrigado! :)
Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.
Parece que o Controle por Voz foi ativado acidentalmente. Usar o Controle por Voz no Mac - Suporte da Apple (BR)
Vá em Ajustes do Sistema > Acessibilidade > Controle por Voz e desative a função.
Nos menus ali em cima, na direita, perto do ícone de Wi-Fi, também tem o ícone do Controle por Voz, onde você pode clicar e desativar o recurso.
Obrigado! :)
Nossa muito obrigado. Além de aparecer os links, eu atendo online e meus pacientes estavam falando e escutando a própria voz. Estava quase vendendo o PC achando que ele estava vencendo a validade hehehe. E olha que sou muito bom de informática.
MacBook fica aparecendo números, como retirá-los?