MacBook Air liga e desliga durante o carregamento
Comportamento estranho do meu MacBook 2022
Tenho um MacBook Air, que agora liga e desliga sozinho durante o carregamento. Por quê este comportamento?
[Título alterado pelo Moderador]
Comportamento estranho do meu MacBook 2022
Tenho um MacBook Air, que agora liga e desliga sozinho durante o carregamento. Por quê este comportamento?
[Título alterado pelo Moderador]
Um MacBook pode desligar sozinho por problemas de software ou hardware.
Problemas de software Software desatualizado, Vírus e malware, Erros de permissão.
Problemas de hardware Superaquecimento, Bateria com defeito, Placa-mãe com defeito, Memória RAM com defeito, Fonte de alimentação defeituosa.
Como resolver
Reiniciar o MacBook à força
Para forçar o desligamento do MacBook, mantenha pressionado o botão liga/desliga por alguns segundos. Após desligar, tente iniciar novamente.
Redefinir os parâmetros de PRAM ou NVRAM
Para redefinir os parâmetros de PRAM ou NVRAM, você pode:
Um MacBook pode desligar sozinho por problemas de software ou hardware.
Problemas de software Software desatualizado, Vírus e malware, Erros de permissão.
Problemas de hardware Superaquecimento, Bateria com defeito, Placa-mãe com defeito, Memória RAM com defeito, Fonte de alimentação defeituosa.
Como resolver
Reiniciar o MacBook à força
Para forçar o desligamento do MacBook, mantenha pressionado o botão liga/desliga por alguns segundos. Após desligar, tente iniciar novamente.
Redefinir os parâmetros de PRAM ou NVRAM
Para redefinir os parâmetros de PRAM ou NVRAM, você pode:
Olá
Tentei seguir estes passos, mas não funcionou, visto que o MacBook está sem carga e o ecrã a piscar.
Mas descobri que preciso de recuperar o firmware e tenho tentado fazer isto, mas infelizmente não tem funcionado até agora.
Só que o MacBook está sem carga na bateria. Além disso, fui analisar mais a fundo o MacBook e deparei-me com esta imagem
MacBook Air liga e desliga durante o carregamento