Traço em cima dos dados móveis do iPhone

Faz um tempo que eu percebi que tinha aparecido um traço aparentemente vermelho em cima dos dados móveis, Wi-Fi e bateria no meu IPhone. Só que de um tempo pra cá ela engrossou e está escura. No print não aparece, mas utilizei outro dispositivo para tirar a foto. Não está na tela pq eu passo a mão e está liso…

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 28/04/2025 08:40

Responder
1 resposta

2/05/2025 08:24 em resposta a izabela2302

Esse traço que apareceu acima dos ícones de sinal, Wi-Fi e bateria, e que foi ficando mais escuro com o tempo, provavelmente é um problema no painel de LCD ou OLED do iPhone. Como ele não aparece em prints e a tela está lisa ao toque, isso indica que o defeito está na parte interna da tela, e não é sujeira nem risco externo.

Essas linhas podem começar pequenas, quase como um traço fino, e com o tempo se expandirem ou escurecerem, principalmente se o aparelho sofreu algum impacto ou pressão. Pode ser algo localizado, mas também pode piorar com o uso.

Você lembra se o iPhone sofreu alguma queda ou pressão recentemente?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Traço em cima dos dados móveis do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.