Apps de GPS com problemas no Apple Car

Toda vez que preciso ir a algum lugar ligo meu GPS, normalmente uso o Waze pelo CarPlay.

Mas há algum tempo tenho percebido que a localização desses apps não está correta! Ele não localiza onde estou e nem para onde vou, me dando informações aleatórias, e isso acontece sempre quando conecto o celular no carro! É como se estivesse desconectado! Testei os outros apps como o Mapas e o Google Maps e está dando o mesmo problema!!

Eu acredito que seja a conexão do iPhone com o aparelho de som do carro, mas não tenho ideia de como resolver!!

Alguém pode me ajudar??

iPhone 16 Pro

Publicado em 29/04/2025 15:54

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

6/05/2025 09:55 em resposta a Anaalice_78

Olá! O problema parece estar na conexão entre o iPhone e o CarPlay. Tente desconectar e reconectar, além de garantir que os "Serviços de Localização" estão ativados. Se o erro continuar, reinicie o iPhone e o carro. Se necessário, atualize o sistema do carro ou teste o Waze pelo Bluetooth para ver se o problema persiste. Se não resolver, vale procurar o suporte do carro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apps de GPS com problemas no Apple Car

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.