iPhone sem armazenamento

Meu celular 15 pro Max - com 2Tb que eu pago mensalmente começou a apresentar armazenamento cheio, e não abre nada ! Toda vez que eu vou apagar algo da galeria para liberar espaço diz que vai apagar também do iCloud! Realmente não sei o que fazer ! Já ocorreu com alguém?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 30/04/2025 09:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2025 23:50

Olá! Esse problema pode estar relacionado à forma como o iCloud está sincronizando os arquivos com o seu iPhone. Quando você tem o "Fotos do iCloud" ativado, tudo que você apaga do iPhone pode ser apagado também do iCloud e de todos os dispositivos sincronizados.

Para tentar resolver, desative a opção "Fotos do iCloud" em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos. Isso pode evitar que as fotos sejam apagadas de todos os dispositivos ao liberar espaço. Depois, tente apagar arquivos do iPhone e veja se o problema persiste.

Outra sugestão é verificar em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone para ver quais apps ou arquivos estão ocupando muito espaço e tentar liberar mais espaço manualmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2025 23:50 em resposta a isabelle286

Olá! Esse problema pode estar relacionado à forma como o iCloud está sincronizando os arquivos com o seu iPhone. Quando você tem o "Fotos do iCloud" ativado, tudo que você apaga do iPhone pode ser apagado também do iCloud e de todos os dispositivos sincronizados.

Para tentar resolver, desative a opção "Fotos do iCloud" em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos. Isso pode evitar que as fotos sejam apagadas de todos os dispositivos ao liberar espaço. Depois, tente apagar arquivos do iPhone e veja se o problema persiste.

Outra sugestão é verificar em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone para ver quais apps ou arquivos estão ocupando muito espaço e tentar liberar mais espaço manualmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone sem armazenamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.