Recuperar o histórico do Safari no iCloud

Tentei recuperar o histórico do Safari que apagou sem querer pelo iCloud, porém não apareceu a opção Safari, contudo ele estava habilitado no iCloud+. E agora? Não tenho Mac, como faço pra recuperar?

Quero recuperar o histórico de navegação. Não tenho Mac, meu irmão tem será que consigo pelo dele? O problema é que não moramos juntos e só no final do mês que vou encontrá-lo. Pelo iCloud não consegui 😥

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 30/04/2025 21:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2025 06:38

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Para recuperar o histórico do Safari, é importante saber que, embora o iCloud possa sincronizar o histórico entre dispositivos, ele não oferece uma maneira direta de restaurar um histórico apagado. Como o Safari armazena o histórico localmente, se ele foi excluído, não há uma forma simples de recuperá-lo diretamente pelo iCloud.

No caso de não ter um Mac, você pode tentar recuperar o histórico através de outros dispositivos que você tenha conectado ao seu iCloud, como um iPhone ou iPad. Se o histórico foi sincronizado e não apagado em todos os dispositivos, pode ser possível visualizá-lo em outro aparelho.

Como você mencionou que seu irmão tem um Mac, talvez seja possível recuperar o histórico se ele acessar sua conta do iCloud pelo Mac dele. Porém, se o histórico foi apagado de todos os dispositivos conectados ao iCloud, infelizmente não há uma maneira de recuperá-lo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2025 06:38 em resposta a naiara295

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Para recuperar o histórico do Safari, é importante saber que, embora o iCloud possa sincronizar o histórico entre dispositivos, ele não oferece uma maneira direta de restaurar um histórico apagado. Como o Safari armazena o histórico localmente, se ele foi excluído, não há uma forma simples de recuperá-lo diretamente pelo iCloud.

No caso de não ter um Mac, você pode tentar recuperar o histórico através de outros dispositivos que você tenha conectado ao seu iCloud, como um iPhone ou iPad. Se o histórico foi sincronizado e não apagado em todos os dispositivos, pode ser possível visualizá-lo em outro aparelho.

Como você mencionou que seu irmão tem um Mac, talvez seja possível recuperar o histórico se ele acessar sua conta do iCloud pelo Mac dele. Porém, se o histórico foi apagado de todos os dispositivos conectados ao iCloud, infelizmente não há uma maneira de recuperá-lo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar o histórico do Safari no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.