Conta Apple - Informações não puderam ser salvas desta vez

Fui tentar baixar um app na Apple store e apareceu: "esta conta Apple ainda não foi usada na iTunes store". Então clico em revisar e concluo minha conta apple com minhas informações. mas aparece a seguinte frase : "suas informações não puderam ser salvas desta vez".

E não sai mais disso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 2/05/2025 15:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 15:01

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso costuma acontecer quando há um bug na validação das informações ou um problema temporário nos servidores da Apple 😕 Tenta sair da conta (Ajustes > [seu nome] > Finalizar Sessão), reinicia o iPhone, entra de novo e tenta revisar pela App Store. Se não funcionar, tenta fazer o processo pelo site appleid.apple.com ou em um computador com o iTunes. Às vezes também ajuda conectar em outra rede Wi-Fi. Você chegou a preencher um método de pagamento, mesmo que for usar só apps grátis?

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 15:01 em resposta a Isadora2510

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso costuma acontecer quando há um bug na validação das informações ou um problema temporário nos servidores da Apple 😕 Tenta sair da conta (Ajustes > [seu nome] > Finalizar Sessão), reinicia o iPhone, entra de novo e tenta revisar pela App Store. Se não funcionar, tenta fazer o processo pelo site appleid.apple.com ou em um computador com o iTunes. Às vezes também ajuda conectar em outra rede Wi-Fi. Você chegou a preencher um método de pagamento, mesmo que for usar só apps grátis?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta Apple - Informações não puderam ser salvas desta vez

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.