YouTube não abre no iPhone 5s

tenho um iphone 5s abri youtube music porem coko nao atualiza nao abre algueky pode me ajudar por fsvor

Até semana passada dia 27 abril 25 eu abria o aplicativo do YouTube Music no meu iPhone 5s, porém nessa primeira semana de maio, pediu para atualizar o aplicativo, tento atualizar porém pede a versão acima do 15, uso ele para ouvir música pois a qualidade de som e excepcional, alguém poderia me ajudar a atualizar ele nesse aplicativo, muito obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 3/05/2025 05:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 15:22

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

O YouTube Music está exigindo uma versão do iOS mais recente (15 ou superior), mas o iPhone 5s só suporta até o iOS 12.4.7, então não será possível atualizar o aplicativo diretamente para uma versão que requeira iOS 15. A solução seria tentar usar o YouTube Music pelo navegador, acessando o site do YouTube Music pelo Safari, ou considerar a troca para um modelo mais novo de iPhone, caso queira continuar com o aplicativo atualizado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 15:22 em resposta a Jotaluiz

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

O YouTube Music está exigindo uma versão do iOS mais recente (15 ou superior), mas o iPhone 5s só suporta até o iOS 12.4.7, então não será possível atualizar o aplicativo diretamente para uma versão que requeira iOS 15. A solução seria tentar usar o YouTube Music pelo navegador, acessando o site do YouTube Music pelo Safari, ou considerar a troca para um modelo mais novo de iPhone, caso queira continuar com o aplicativo atualizado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

YouTube não abre no iPhone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.