Eu não consigo acessar minha conta da apple.

Eu havia salvo a senha em um computador que formatei, e agora não tenho mais acesso a ele. Já tentei contato com o suporte, mas achei complicadíssimo. Como se não bastasse isso, devo suporta MESES da assinatura tirando da minha conta, por um serviço que NÃO tenho acesso. Eu tentei também pela data de aniversário, mas não funciona. Quer dizer, absolutamente NADA funciona.

Publicado em 3/05/2025 18:28

Responder
3 respostas

4/05/2025 15:27 em resposta a caros

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Entendo a frustração, isso realmente é um problema difícil! 😕 Como você não tem mais o acesso ao computador e o suporte não foi muito útil, o melhor caminho seria tentar recuperar a conta pelo site da Apple (iforgot.apple.com) e seguir as opções de recuperação. Se você já tentou a recuperação da senha e não conseguiu, você pode tentar fazer a recuperação de conta por "segurança de duas etapas" ou por "contato com o suporte", onde eles podem pedir mais detalhes para confirmar sua identidade.

Se as cobranças continuarem enquanto você não consegue acessar a conta, seria uma boa ideia tentar entrar em contato novamente com a Apple e explicar a situação das cobranças não autorizadas. Eles podem fazer uma exceção ou bloquear a assinatura.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu não consigo acessar minha conta da apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.