Como voltar para o iOS 17 sem PC

Eu atualizei para iOS 18, odiei essa central de controle arredondada simplesmente não me agrada, preferiria a minha central de controle com os ícones quadrados que eu achava mais elegante e moderno do que esses ícones redondos horríveis, alguém poderia me ajudar a voltar a versão anterior sem precisar de um PC

Publicado em 4/05/2025 09:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 09:40

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Não é possível voltar à versão anterior após a instalação de uma atualização de software do iOS. Também não é possível fazer isso utilizando um PC. Consulte Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) e saiba mais!

As atualizações não somente trazem novos recursos, mas também otimizações de recursos e correções de segurança que ajudam seu iPhone a ficar livre de possíveis vulnerabilidades que podem ser exploradas.

Caso tenha comentários sobre melhorias de recursos como a Central de Controle, você pode enviá-los diretamente à Apple através do apple.com/feedback.

Obrigado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 09:40 em resposta a Arthurzin3012

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Não é possível voltar à versão anterior após a instalação de uma atualização de software do iOS. Também não é possível fazer isso utilizando um PC. Consulte Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) e saiba mais!

As atualizações não somente trazem novos recursos, mas também otimizações de recursos e correções de segurança que ajudam seu iPhone a ficar livre de possíveis vulnerabilidades que podem ser exploradas.

Caso tenha comentários sobre melhorias de recursos como a Central de Controle, você pode enviá-los diretamente à Apple através do apple.com/feedback.

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como voltar para o iOS 17 sem PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.